• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Naiara Azevedo é hospitalizada na Bahia após sentir dores no estômago

Naiara Azevedo é hospitalizada na Bahia após sentir dores no estômago

A cantora, que seguia viagem para fazer shows, já recebeu alta

Por Da Redação
Ás

Naiara Azevedo é hospitalizada na Bahia após sentir dores no estômago

Foto: Reprodução/Twitter

A cantora e ex-BBB Naiara Azevedo foi hospitalizada nessa terça-feira (19), em Brumado, no sudoeste da Bahia, após sentir fortes dores abdominais. A artista estava na estrada com a equipe para fazer shows, quando precisou interromper a viagem para passar por um atendimento médico.

“O bom dia hoje está diferente. [Estou] Numa maca, tomando soro. Calma, gente, não criemos pânico. Eu passei mal do estômago e tivemos que parar na estrada porque eu estava com muita cólica, muita dor de estômago. Encontramos um hospital aqui na cidade em que a gente passou, em Brumado. Aí eu vim até o hospital e estou sendo muito bem atendida. Novamente, Naiara e suas crises de dor de estômago", disse ela.

Naiara foi atendida no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto e recebeu alta ainda na terça. Nas redes sociais, a artistas compartilhou vídeos onde aparece brincando com os funcionários do hospital.

“Gente, eu estou rindo aqui dos enfermeiros, aqui no quarto. A amiga falou para mim assim, agora: ‘Naiara, já está no site que você está internada’. E eu: ‘mas como assim? Eu nem noticiei ainda’. Eu estou achando que essa enfermeira é a mais fofoqueira do hospital”, brincou.

A cantora ainda destacou o atendimento que recebeu, fazendo elogios aos profissionais da unidade. “Eu cheguei aqui chorando de dor e já estou aqui toda brincando com a galera. Me medicaram, cortou a dor na hora. Eu estou aqui rindo, brincando, a galera está aqui, uma galera alto astral. Estou recebendo muitos carinhos, muita fofoca e aí a gente já fica lá em cima".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário