Naiara Azevedo viraliza ao afirmar que usa 400 gramas de mega hair

Especialista em alongamento capilar explica tudo sobre o procedimento

Por Michel Telles
Ás

Naiara Azevedo viraliza ao afirmar que usa 400 gramas de mega hair

Foto: Reprodução/Instagram

Que a Naiara Azevedo causa assunto por onde passa, não é novidade para ninguém! Na última semana, a cantora entregou tudo em sua participação ao vivo no BBB, gerando muito entretenimento e ficou nas trends dos assuntos mais comentados, viralizando nas redes sociais ao falar que usa 400 gramas de mega hair. 

Alina Carmezim, especialista em alongamento capilar, comenta que a quantidade de cabelo aplicada deve ser analisada em cada caso, tanto pelo resultado de volume que quer ser conquistado, como pela estrutura capilar de cada pessoa. “O primeiro passo é avaliar a condição de quem vai receber a extensão. É preciso analisar a quantidade e volume do cabelo natural, assim como a espessura e comprimento dos fios. Se o desejado for um cabelo longo, liso e bem cheio, a quantidade de gramas de mega hair usado vai ser bem maior do que em um cabelo mais curto e cacheado, por exemplo. Por isso, a quantidade de cabelo aplicada em cada pessoa varia e depende desses fatores”, explica.

Além disso, a especialista responde outras dúvidas sobre o procedimento, confira!

 

1. Como conquistar um resultado natural com o mega hair?

Tudo depende da escolha do método utilizado no procedimento. Atualmente as principais técnicas de extensão capilar incluem o uso da fita adesiva manual, fita adesiva prensada, ponto americano, cápsulas de queratina, tela adesiva, tic tac e o método exclusivo Impercept. O método Impercept utiliza uma fita adesiva fina rente ao couro cabeludo, sendo extremamente difícil de perceber onde estão as aplicações. Além de não danificar nem um pouco os fios, a aplicação é rápida onde as extensões podem ficar prontas em apenas 30 minutos

 

2. Qualquer pessoa pode utilizar o mega hair?

Sim! Hoje em dia, existe mega hair para todos os tipos de cabelos: liso, ondulado, cacheado, crespo, claro ou escuro. Inclusive, muitas mulheres que estão passando pelo processo de transição capilar se tornam adeptas às extensões capilares para tornar o processo um pouco menos difícil devido à mistura de texturas dos fios. 

 

3. Como saber se a quantidade de cabelo indicada vai fazer o efeito desejado?

A capacitação profissional de quem aplica o mega hair também é ponto importante quando se fala de quantidade de cabelo. O conhecimento desse profissional influencia muito na hora de distribuir as aplicações de forma correta em toda a extensão capilar. 

 

4. Existe alguma exigência para colocar o mega hair?

Alina explica que a única exigência é possuir no mínimo 5cm de cabelo natural para que as extensões sejam aplicadas. Dessa forma, o resultado fica super natural e as mechas não caem, ficando bem presas aos fios naturais. 

 

5. Precisa ser cabeleireira para aplicar mega hair? 

Para aplicar as extensões não é necessário possuir formação como cabeleireiro! Alina, por exemplo, possui o curso online “Excelência em Mega Hair” que ensina do zero como gerenciar seu negócio, aplicar o alongamento de fios de maneira profissional e conquistar uma independência financeira com o mega hair. Hoje, o curso profissionalizante já formou mais de 2 mil alunos em mais de 20 países como França, Portugal, Suíça, Bélgica, Alemanha e Japão, e garante o faturamento de 800 reais em 30 minutos para aqueles que já aprenderam a confeccionar e aplicar o método, sem que a aluna precise fazer investimentos altos em estoque ou espaço físico, e sem que precise ser cabeleireira. 

 

Sobre Alina Carmezim

Especialista em mega hair, professora e mentora. Largou a carreira jurídica para se dedicar a aumentar a autoestima das mulheres. A empresária é criadora do método Impercept, técnica de mega hair já usada no muito inteiro e comanda o curso Excelência em Mega Hair.

Mais informações: www.alinacarmezim.com

Instagram: @alinacarmezimacademy

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário