• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • "Não acredito no mundo depois de vermos o que está acontecendo na Ucrânia", diz Zelensky
Mundo

"Não acredito no mundo depois de vermos o que está acontecendo na Ucrânia", diz Zelensky

Em entrevista, presidente disse que tem dificuldade em acreditar em "alguns países ou alguns líderes"

Por Da Redação
Ás

"Não acredito no mundo depois de vermos o que está acontecendo na Ucrânia", diz Zelensky

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Volodimir Zelensky, presidente da Ucrânia, disse durante entrevista à CNN, que tem dificuldade em acreditar na confiabilidade de "alguns países ou alguns líderes" após a escalada da guerra em seu país.

“Vocês perderam ancestrais no Holocausto. Todos os anos, no Dia da Memória do Holocausto, os políticos fazem declarações que dizem, nunca mais, nunca mais. Essas declarações devem parecer realmente vazias agora para você. Quando o mundo diz nunca mais, será que elas querem dizer isto?” questionou Jake Tapper, em exlusiva da CNN.

Zelensky respondeu: “Não acredito no mundo, em alguns líderes. Não acreditamos nas palavras. Após a invasão da Rússia, não acreditamos em nossos vizinhos. Não acreditamos em tudo isso.”

“Nós apenas acreditamos em coisas pragmáticas e contratadas. Se você é nosso amigo ou parceiro, dê-nos armas, dê-nos a mão, dê-nos apoio, dê-nos dinheiro e pare a Rússia, chute a Rússia. Você pode fazer isso se for um amigo. Se você pensa nessa democracia e só nisso neste momento, temos os mesmos pensamentos, se estamos falando de liberdade, não é só porque queremos ter apenas um diálogo sobre liberdade”, disse.

“A única crença que existe é acreditar em nós mesmos, em nosso povo, acreditar em nossas Forças Armadas e acreditar que os países vão nos apoiar não apenas com suas palavras, mas com suas ações. E é isso. “Nunca mais”… Realmente, todo mundo está falando sobre isso e, no entanto, como você pode ver, nem todo mundo tem coragem", finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário