'Não há nada decidido com relação à chapa', diz Bruno Reis após racha do PP com o PT na Bahia
Prefeito de Salvador também sinalizou que aliança segue com o MDB e PDT

Foto: Gilberto Júnior/Farol da Bahia
Um dia após o PP romper com o PT na Bahia, sinalizando possível desembarque no grupo do pré-candidato ao governo estadual, ACM Neto (União Brasil), o prefeito de Salvador Bruno Reis (União Brasil) disse nesta terça-feira (15) que "ainda não há nada decidido com relação à chapa".
"Algumas outras substituições que tenham pode ser por conta de pessoas que também tem essa mesma disposição de contribuir com o projeto da Bahia", disse em coletiva à imprensa. Na ocasião, Bruno também comentou sobre a relação com o MDB e PDT.
"Não há nada decidido ainda em relação a chapa. O MDB e PDT são aliados nossos. Nós já tínhamos conversado e viemos trabalhando em conjunto. É o nosso desejo poder avançar com essa aliança, não há nenhum tipo de problema. Pelo contrário, a relação do MDB com o PDT é uma relação extremamente produtiva e estamos juntos discutindo o futuro da Bahia", afirmou.
E acrescentou: "Depois de 16 anos, há a fadiga do grupo que está no poder. Todos estão na expectativa de ver a Bahia respirar novos ares, seguir um novo caminho, e estão firmes com a gente".