“Não podemos deixar a esquerda assumir”, diz Bolsonaro em apoio a candidatura de Hamilton Mourão
Presidente realizou uma live em seu canal no YouTube na noite desta quarta
Foto: Reprodução
Na noite desta quarta-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro realizou uma live em seu canal do YouTube onde comentou sobre a candidatura do atual vice-presidente Hamilton Mourão ao Senado do Rio Grande do Sul, e reafirmou que “não podemos deixar a esquerda assumir” em apoio a candidatura do vice.
“Temos lá no Rio Grande do Sul o nosso Mourão, candidato ao Senado. Eu peço pro pessoal, tem gente que tem simpatia por outro candidato, é um direito dele. Só peço que vote em alguém afinado conosco, né? E tem gente aí que sabe que não tem chance, apenas atrapalha, tira voto de quem pode chegar, não podemos deixar a esquerda assumir, vir com um senador para o Rio Grande do Sul", afirmou.
A última pesquisa do Ipec sobre o senado pelo Rio Grande do Sul, foi realizada no dia 16 de setembro e apontou que Olívio Dutra (PT) e Ana Amélia (PSD) estão empatados em primeiro lugar, dentro da margem de erro de três pontos percentuais, enquanto Hamilton Mourão empata apenas com Ana Amélia, mas perde para Olívio.