Política

“Não posso dizer que não houve corrupção se as pessoas delataram”, diz Lula

Em sabatina na CNN, ex-presidente acredita que pessoas teria recebido para culpá-lo no Mensalão

Por Da Redação
Ás

“Não posso dizer que não houve corrupção se as pessoas delataram”, diz Lula

Foto: Reprodução/CNN

O ex-presidente e candidato à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), participou na noite desta segunda-feira (12) de uma sabatina no programa WW Especial: Presidenciáveis na CNN, conduzida pelo jornalista William Waack, em que foi questionado sobre o esquema do mensalão e corrupção na Petrobras, e admitiu que houve corrupção. 

“Minha versão é que alfim diretor da Petrobrás que reconheceu que roubou, pagou o preço. Não posso dizer que não houve corrupção se as pessoas delataram”, disse. 

O ex-presidente também afirmou que durante o escândalo do mensalão, tiveram pessoas que foram beneficiadas por uma “delação premiada”, em que segundo ele, o objetivo era culpá-lo. “Essas pessoas foram beneficiadas por uma delação premiada, onde o objetivo era tentar me culpar”. 

Lula também voltou a afirmar que não há espaço para corrupção no Brasil, e que se reeleito, vai seguir colaborando para que tudo seja investigado.

“Não há espaço para que as pessoas pratiquem corrupção nesse pais. A corrupção só aparece quando alguém denuncia ou quando a pessoa permite que seja descoberto. No nosso caso, qualquer denúncia que apareceu a gente foi pra cima investigar”, afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.