• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • "Não se constrange em ficar tentando insistentemente o apoio de Lula à sua candidatura?", pergunta Kleber à Geraldo
Bahia

"Não se constrange em ficar tentando insistentemente o apoio de Lula à sua candidatura?", pergunta Kleber à Geraldo

Psolista citou o apoio do mdebista ao ex-prefeito Bolsonaro

Por Ane Catarine Lima, Stephanie Ferreira
Ás

Atualizado
"Não se constrange em ficar tentando insistentemente o apoio de Lula à sua candidatura?", pergunta Kleber à Geraldo

Foto: Reprodução

O apoio do presidente Lula a candidatura de Geraldo Júnior (MDB) foi fortemente questionado pelo psolista Kleber Rosa. O candidato do PSOL citou a ausência do petista e citou o apoio do mdebista ao ex-prefeito Bolsonaro. 

“O senhor não se constrange em ficar tentando insistentemente o apoio do presidente Lula à sua candidatura, será que ele não quer vir?”, questionou. 

Ao responder Kleber Rosa, o ex-presidente da Câmara dos vereadores fez críticas ao prefeito Bruno Reis, o chamando de “ingrato” ao não “reconhecer os repasses federais”. 

Geraldo Júnior voltou a citar que a decisão em apoiar Bolsonaro foi do grupo político da oposição, em 2018. “Graças a Deus, eu e meu partido tomamos a decisão certa, a decisão que deveria ser tomada para a Bahia e para o Brasil. A reunião e reconstrução do país com o presidente Lula e aqui na Bahia com o governador Jerônimo Rodrigues. Salvador tem dois candidatos hoje, o que tem o apoio do presidente Lula, Geraldo Júnior, e que é o outro candidato, que é o atual prefeito da cidade. 

A resposta de Geraldo foi criticada por Rosa que pediu que o candidato dialogasse com ele. “Eu te peço que dialogue comigo, respeite a minha presença aqui nesse local, quero deixar o disparo, temos semelhanças, nós temos muita diferença, em 2016, enquanto o seu partido estava dando um golpe na presidente, ele estava na rua lutando contra o golpe, em 2018, Lula estava preso, o senhor votando foi em Bolsonaro, e o meu partido estava em segunda altura, o nosso atarde está em perder essa tragédia que você tem no nosso país, o que foi a pandemia no nosso país”, concluiu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário