Política

"Não tem problema nenhum entre nós", diz Bolsonaro sobre Arthur Lira

Um dia após citar "remédios políticos amargos", presidente da Câmara foi recebido no Palácio do Planalto

Por Da Redação
Ás

"Não tem problema nenhum entre nós", diz Bolsonaro sobre Arthur Lira

Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniu nesta quinta-feira (25), com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), e logo depois afirmou que não há "problema nenhum" entre eles. Bolsonaro recebeu Lira no Planalto um dia após o deputado afirmar que os "remédios políticos" do Congresso são "amargos".

O presidente disse que eles conversaram sobre "muitas coisas", entre elas formas de compras mais vacinas contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. “Eu conversei com o Lira, não tem problema nenhum entre nós. Zero problemas. Conversamos sobre muitas coisas. O que queremos juntos é maneira de contratarmos mais vacinas. É, na ponta da linha, fazer com que chegue as informações de que as vacinas estão sendo aplicadas”, disse Bolsonaro. 

Na manhã de hoje (25),  Bolsonaro se reuniu com Lira e com o presidente do PP, senador Ciro Nogueira (PI), no Palácio do Planalto. Na saída, ele fez questão de descer junto com os dois, em um gesto incomum. Na ocasião,  Bolsonaro ressaltou que apoiou Lira na eleição para a presidência da Câmara: “Nunca teve nada errado. Meu velho amigo de parlamento, torci por ele. E no governo continua tudo normal”.

Na quarta (24), insatisfeito com o resultado da reunião promovida por Bolsonaro entre Poderes, Lira proferiu um duro discurso no plenário da Câmara. O presidente da Câmara criticou a política externa de Bolsonaro e cobrou ações efetivas para a pandemia. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário