‘Nem bolsonarista, nem lulista’, diz Bruno Reis após fala de vereador

Em entrevista, Henrique Carballal disse que o prefeito é apoiador de Bolsonaro

Por Ane Catarine Lima
Ás

‘Nem bolsonarista, nem lulista’, diz Bruno Reis após fala de vereador

Foto: Farol da Bahia

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), afirmou nesta quinta-feira (1°), durante coletiva na Gamboa de Baixo, que não se considera nem bolsonarista, nem lulista. A afirmação ocorre após ele defender que o presidente Jair Bolsonaro (PL) se saiu melhor que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da SIlva (PT) no debate transmitido pela TV Band, no último domingo (28), e o vereador Henrique Carballal (PDT) ter o chamado de bolsonarista.

“Essa avaliação [de Bolsonaro ter sido melhor que Lula] foi geral. Eu tive uma constatação que todos tiveram e manifestei a minha opinião. A turma dos lulistas fica dizendo que nós somos bolsonaristas e a turma dos bolsonaristas fica dizendo que somos lulistas, é assim o tempo todo. Nós somos do povo, gente”, afirmou o gestor municipal.

“Veja a postura da minha administração. Tenho 20 meses como prefeito e vocês já sabem qual é a minha posição. Não fico aqui esperando governo a ou b. Se eu fosse bolsonarista, não tinha que entrar na Justiça para conseguir uma autorização para o início das obras do BRT. São R$ 130 milhões que o governo federal tinha que botar e não está botando. Quem está pagando é a prefeitura. Isso porque graças a Deus, hoje, Salvador tem independência. É isso que incomoda”, completou.

Carballal criticou na última quarta-feira (31),  durante entrevista ao canal In Off Cast, o posicionamento do prefeito diante do debate presidencial do último domingo.  “Ele [Bruno] achou que Bolsonaro ganhou o debate. Ele coloca sua vice [Ana Paula Matos] como candidata de Ciro Gomes e diz que quem ganhou o debate foi Bolsonaro. Bruno é bolsonarista”, disse o vereador.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário