• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • “Nenhuma hipótese afastada”, diz secretário sobre tiros em agenda de Tarcísio
Brasil

“Nenhuma hipótese afastada”, diz secretário sobre tiros em agenda de Tarcísio

Secretário da Segurança Pública de São Paulo, general João Camilo Pires de Campos, falou em coletiva nesta segunda-feira (17)

Por Da Redação
Ás

“Nenhuma hipótese afastada”, diz secretário sobre tiros em agenda de Tarcísio

Foto: Reprodução/TV Globo | Marcello Casal Jr./Agência Brasil

O general João Camilo Pires de Campos, secretário da Segurança Pública de São Paulo afirmou, durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (17), que não descarta nenhuma hipótese sobre o tiroteio ocorrido em Paraisópolis, zona oeste da capital, onde o candidato ao governo paulista, Tarcísio de Freitas (Republicanos), estava em campanha nesta manhã.

“Nenhuma hipótese é afastada, contudo, houve sim um ruído com a presença policial naquela área e o tiroteio ocorreu a 150 metros de onde estava o candidato”, disse Campos.

De acordo com o secretário, a presença policial para garantir a segurança do candidato dos Republicanos “incomodou” os criminosos da região que iniciaram o tiroteio.

“Até agora os dados que nós temos são muito preliminares. Logicamente, isso assusta. Todo mundo tomou as providências corretas, ou seja, a interrupção do evento e a retirada da equipe para preservar a segurança de todos”, pontuou.

Caso

Um homem foi morto durante o tiroteio. A polícia afirma que a vítima foi identificada como Felipe Silva de Lima, de 27 anos, que tinha passagens por roubo. Ele chegou a ser levado para o Hospital Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Freitas participava da inauguração do primeiro Polo Universitário de Paraisópolis, uma parceria entre o Centro Universitário Ítalo-Brasileiro e a Casa Belezinha Brasil.

Imagens recebidas pela reportagem mostram profissionais que trabalham na campanha de Tarcísio abaixados, assim como o próprio ex-ministro. Não há feridos entre funcionários da equipe e jornalistas que acompanhavam o candidato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.