• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Neto diz que não está preocupado em trabalhar com governadores de outros partidos, caso seja eleito
Política

Neto diz que não está preocupado em trabalhar com governadores de outros partidos, caso seja eleito

Durante a oficialização da sua candidatura, ele citou a experiência como prefeito de Salvador

Por Ane Catarine Lima, Emilly Lima
Ás

Neto diz que não está preocupado em trabalhar com governadores de outros partidos, caso seja eleito

Foto: Farol da Bahia

O candidato ao governo da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto, afirmou à imprensa, nesta sexta-feira (5) que, caso ele seja eleito, não terá nenhum problema com os novos governadores e presidente, independente do partido político deles. Em seu discurso, ele citou a experiência adquirida como prefeito de Salvador ao longo de oito anos, onde trabalhou com dois governadores do PT e com três presidentes da República de partidos opostos. 

"Eu sou o tipo de cara que passou a eleição, passou a eleição. Fiz isso durante os oito anos que trabalhei em Salvador. Trabalhei com dois governadores do PT [Jaques Wagner e Rui Costa], trabalhei com três presidentes da República [Lula, Dilma Rousseff e Jair Bolsonaro] de partidos completamente diferentes. Sempre dialoguei muito bem com os prefeitos colegas, então, o problema de ser de outro partido pra mim está fora de qualquer preocupação", disse Neto durante a oficialização da candidatura. 

O ex-gestor da capital baiana afirmou que pretende dialogar muito com os outros governadores e destacou que esse tipo de conduta é "fundamental". "Eu pretendo ter um diálogo com os governadores da região. Acho que esse trabalho de compartilhar as experiências é fundamental. Agora, vamos ver quem é quem", pontuou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário