Neymar revela desejo de jogar nos EUA antes de encerrar carreira
Segundo o jogador, há mais chances dele jogar nos EUA do que retornar ao Brasil
Foto: Reprodução/Agência Brasil
O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, revelou, durante o podcast Fenômenos, a vontade de jogar na Major League Soccer dos Estados Unidos por pelo menos uma temporada antes de encerrar sua carreira.
Como informou Neymar, que tem contrato com o PSG até junho de 2025, ele tem mais chances de jogar nos EUA do que retornar ao Brasil. “Não sei se voltarei a jogar no Brasil”, disse o jogador de 30 anos. “Tenho algumas dúvidas sobre isso”.
“Eu adoraria jogar nos EUA, na verdade. Eu adoraria jogar lá pelo menos por uma temporada. Antes de tudo, a temporada deles é mais curta, então eu teria três meses de férias”, brincou Neymar.
O ex-jogador do Barcelona disse que ainda não tem previsão de quando aposentará as chuteiras, mas ressaltou que jogará pelo menos até o final de seu contrato com o PSG. “Eu brinco com meus amigos que vou me aposentar aos 32 anos. Mas é só uma brincadeira. Não sei”, disse Neymar.
“Honestamente, vou jogar até ficar mentalmente cansado. Se minha saúde mental estiver boa e meu corpo também. Fisicamente, acho que ainda vou durar alguns anos. Mas minha saúde mental é o mais importante”, completou.