• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Noiva morre em casamento após convidado celebrar união com tiros ao alto
Mundo

Noiva morre em casamento após convidado celebrar união com tiros ao alto

Mahvash Leghaei foi atingida na cabeça e não resistiu aos ferimentos

Por Da Redação
Ás

Noiva morre em casamento após convidado celebrar união com tiros ao alto

Foto: Reprodução/Twitter

A noiva de 24 anos, identificada como Mahvash Leghaei, de 24 anos, morreu durante o seu próprio casamento após ser atingida na cabeça por uma bala perdida, efetuada por convidado em celebração a união do casal. O caso aconteceu em Shiraz, no Irã. 

A tragédia aconteceu logo depois de Leghaei sair da cerimônia ao lado do noivo. No momento, um dos convidados disparou tiros cerimoniais para o alto e uma das balas atingiu o crânio da noiva, além de deixar outras pessoas feridas. 

O noivo e os demais convidados ficaram chocados com a tragédia e imediatamente acionaram a polícia. Mahvash entrou em coma e foi rapidamente atendida por paramédicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras duas vítimas de bala perdida tiveram ferimentos leves e passam bem. 

Recebemos uma chamada de emergência de um tiroteio em um salão de casamentos na cidade de Firuzabad e os policiais foram enviados para lá o mais rápido possível", disse o coronel Mehdi Jokar, responsável pelo caso, em entrevista ao site Newsflash. 

Após o incidente, o atirador fugiu da festa com a arma, mas logo foi localizado pela polícia. "Naturalmente, qualquer perturbação da ordem pública como essa traz riscos à segurança, e as pessoas precisam saber zelar por uma comunidade segura. Atirar é proibido em casamentos", explicou Jokar. "Tomaremos medidas duras contra qualquer pessoa que infrinja essa regra." 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.