Esportes

Nome de Roger é cotado no Corinthians para substituir Carille

Técnico é cogitado pela direção do Timão; Tiago Nunes seria primeira opção

Por Da Redação
Ás

Nome de Roger é cotado no Corinthians para substituir Carille

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A situação do Bahia no Brasileirão está complicada. Com o empate diante do Cruzeiro na noite do último domingo (3), o Tricolor chegou a quatro partidas sem vencer uma partida sequer. A sequência negativa afastou ainda mais o grande objetivo na temporada conseguir uma vaga na Libertadores do ano que vem. O time baiano está quatro pontos atrás do Internacional, primeira equipe no agora G-7, já que o Athletico-PR já garantido na competição, entrou no G-6, abrindo mais uma vaga. Contudo, mesmo com os recentes resultados negativos, o desempenho em geral no campeonato agrada e consolida Roger Machado como um técnico a ser olhado com mais respeito no mercado, e é assim que o Corinthians o observa atualmente.

A equipe paulista demitiu o ex-treinador Fábio Carille após a derrota para o Flamengo por 4 a 1, no Maracanã, ontem (3), e busca um substituto. Com isso, o nome do técnico do Bahia passou a ser cogitado nos bastidores do clube para tentar salvar o ano e ao menos conseguir uma vaga na Libertadores de 2020.

Até o momento, Roger tem sido tratado como uma segunda opção, mas visto com bons olhos pela diretoria do alvinegro paulista. O alvo inicial seria Tiago Nunes, atual treinador do Athletico Paranaense, que afirmou ter desejado definir o futuro no Furacão até a próxima semana.

Enquanto o Timão não resolve a situação no comando técnico, Dyego Coelho, treinador do time sub-20, estará à frente da equipe na partida diante do Fortaleza, na próxima quarta-feira (6). Com o resultado negativo no último domingo (3), o time paulista está oito partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro e está em queda livre na competição, saindo da quarta para oitava posição, com 45 pontos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário