• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Nove suspeitos que planejavam matar Moro e servidores são presos pela PF

Nove suspeitos que planejavam matar Moro e servidores são presos pela PF

Entre os presos, são seis homens e três mulheres

Por Da Redação
Ás

Nove suspeitos que planejavam matar Moro e servidores são presos pela PF

Foto: Reprodução

A Polícia Federal prendeu, até o momento, nove suspeitos que planejavam realizar ataques contra servidores públicos e autoridades, como o senador Sergio Moro (UB). A operação desta quarta-feira (22) expediu sete mandados de prisão preventiva e quatro mandados de prisão temporária, além de 21 mandados de busca e apreensão.

Quando ministro da Justiça, Moro foi o responsável pela transferência para penitenciárias federais de líderes da facção criminosa. Por meio das redes sociais, ele se manifestou sobre a operação.

“Sobre os planos de retaliação do PCC contra minha pessoa, minha família e outros agentes públicos, farei um pronunciamento à tarde na tribuna do Senado. Por ora, agradeço a PF, PM/PR, Polícias legislativas do Senado e da Câmara, PM/SP, MPE/SP, e aos seus dirigentes pelo apoio e trabalho realizado”, escreveu o ex-juiz.

De acordo com a PF, os nove suspeitos são seis homens e três mulheres que se encontravam em São Paulo. Outras duas pessoas são procuradas no Paraná.

Ainda segundo a agência, a organização criminosa agia em São Paulo, no Paraná, em Rondônia, no Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário