Política

Número de infectados após viagem internacional com Bolsonaro sobe para 10

Presidente da Fiemg está com coronavírus

Por Da Redação
Ás

Número de infectados após viagem internacional com Bolsonaro sobe para 10

Foto: Reprodução/YouTube

O presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), Flávio Roscoe, foi infectado pelo novo coronavírus após acompanhar o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) em uma viagem oficial a Flórida, nos Estados Unidos. Ele é o décimo-quarto de uma lista de infectados que inclui o chefe da Secom, Flávio Wajngarten, e o presidente da CNI, Robson Andrade, entre outros. Roscoe, que passa bem e está sem febre, recebeu nesta segunda-feira (16) o resultado positivo do exame. Ele está em casa, de quarentena.

Bolsonaro se reuniu com empresários e jantou com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no último sábado (7/3), em Mar-aLago, o resort do presidente perto de Miami.

Coronavírus

De acordo com informações do Ministério da Saúde, divulgada nesta segunda-feira (16), o Brasil registrou 234 casos confirmados e 2.064 suspeitos.  Desses números, a Bahia apresenta 10 casos. No mundo, a pandemia já provoca a morte de mais de 7 mil pessoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário