• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • 'Nunca chegou para conversar', diz vereador de Lauro de Freitas do PL após fala de Leandro Jesus
Bahia

'Nunca chegou para conversar', diz vereador de Lauro de Freitas do PL após fala de Leandro Jesus

O deputado afirmou que vereadores do PL que faziam parte da base da prefeita Moema seria convidados a sair do partido

Por Da Redação
Ás

'Nunca chegou para conversar', diz vereador de Lauro de Freitas do PL após fala de Leandro Jesus

Foto: Farol da Bahia/ Divulgação

O vereador de Lauro de Freitas Cezar da Lindóia (PL) afirmou em entrevista ao Farol da Bahia nesta quarta-feira (13) não ter conhecimento sobre a fala do deputado estadual Leandro de Jesus (PL) em entrevista para o podcast Lado B da FB Comunicação, que os vereadores do Partido Liberal que estão na base da prefeita Moema Gramacho (PT) seriam convidados a se retirar do partido.

“A  gente pode estar respondendo depois aí, porque até (agora) deputado nunca chegou, pelo menos em mim, para conversar algo e dizer qual era a posição dele”. declarou o vereador.

Questionado sobre qual seria seu posicionamento caso o PL decida não apoiar a prefeita, Cézar da Lindóia afirmou que não há nada decidido ainda.

"A gente ainda não tem posição, mas tem que conversar. Porque ele já chega e já encontra um tempero pronto pra fazer uma comida. Então pra desfazer esse tempero tem que conversar." completou.

O titular da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) de Lauro de Freitas, André Pereira (PL), declarou que o deputado estadual Leandro de Jesus (PL) não tem autoridade política dentro da cidade: "Aqui ele mija agachado".  
 

Veja a declaração de Leandro: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.