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O Boticário cria camarote na casa de Narcisa Tamborindeguy para receber fãs da marca para o show mais esperado da década!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

O Boticário cria camarote na casa de Narcisa Tamborindeguy para receber fãs da marca para o show mais esperado da década!

Foto: Divulgação Assessoria

O Boticário se une a Narcisa Tamborindeguy para criar um camarote exclusivo. Amanhã, um grupo seleto de botilovers irá curtir o show de Madonna. O projeto dá continuidade à aproximação da marca com o universo musical, que teve início no camarote do Boticário no show da Taylor Swift e o apoio ao Lollapalooza. Com essa iniciativa, a marca põe em prática um de seus principais objetivos: colocar o consumidor como centro de todas as suas ações, atendendo e antecipando seus desejos e hackeando oportunidades.

“Entendemos como parte da nossa atuação, enquanto marca mais amada pelos brasileiros, proporcionar aos nossos consumidores, que carinhosamente chamamos de botilovers, experiências únicas. O camarote do Boticário materializa uma atuação consistente em criar narrativas envolventes, que ampliem a nossa presença em lugares que ainda não foram ocupados, atentos aos assuntos do momento e às próximas tendências”, afirma Marcela de Masi, Diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

No espaço do camarote preparado pelo Boticário, a ambientação trará elementos de decoração, paisagismo, velas e iluminação cênica, que ganharão destaque na mansão com o uso da linha Casa 214 - que conta com sabonete líquido, home spray, aromatizador vareta e velas. A escolha de produtos do robusto portfólio da primeira linha da marca idealizada para casa foi pensada especialmente para trazer o toque de sofisticação e aconchego, que será realçado pelo ambiente autêntico do apartamento da Narcisa, fazendo com que as cores dos produtos da linha tomem conta do lugar.

Na ação, a agência responsável pela idealização e execução do projeto foi a SoWhat: “Todas as nossas campanhas com O Boticário são pensadas a partir de um contexto cultural forte, e #CamaroteDoBoti não poderia ser diferente. Além de, claro, conseguirmos hackear um dos momentos mais citados do ano, entendemos que o nome da Narcisa traria ainda mais força para nossa ação porque ela é um perfil que está sempre no holofote nas redes sociais e interage de forma super divertida com o público - ainda mais quando o assunto é Copacabana”, afirma Sofia Ricciardi, Diretora Executiva de Beauty & Fashion da Sowhat.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza - um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.    

Fontes:     

*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem; 
**ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

 

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