• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • 'O Brasil é multidiferenciado', diz Mourão ao acreditar que lockdown não deve funcionar no país
Política

'O Brasil é multidiferenciado', diz Mourão ao acreditar que lockdown não deve funcionar no país

Para ele, a imunização em massa deve ser um dos focos do combate

Por Da Redação
Ás

'O Brasil é multidiferenciado', diz Mourão ao acreditar que lockdown não deve funcionar no país

Foto: Reprodução/ Agência Brasil

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou nesta terça-feira (2) que não acredita que lockdown funcione no território brasileiro porque 'o Brasil é multidiferenciado' com dimensões continentais.   

"Eu considero que isso são coisas de cada lugar. Porque o Brasil é muitidiferenciado. Cada população tem sua característica. Se analisar o país, são cinco países diferentes num só. O norte é uma coisa, o nordeste é outra, etc e tal. Não adianta você impor algo nacional e aí como você vai fazer isso para valer? A imposição. Nós não somos ditadura. Ditadura é fácil, vai dando bogornada em todo mundo aí", afirmou Mourão.

Para ele, um dos focos do combate à pandemia deve ser o investimento em políticas de conscientização, mudanças na dinâmica de transporte urbano e imunização em massa. "Acho que vai ter que ter uma campanha em todos os níveis aí de conscientização da população. Acho também que tinha que ter alguma coisa atitude em relação ao transporte urbano. Acho que nenhum gestor preocupou muito com isso aí. E a gente conseguir acelerar as vacinas. Aí a coisa anda de forma boa", frisou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.