• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • "O canto dessa cidade não é meu", diz Mariene de Castro sobre ausência no Carnaval 2023

"O canto dessa cidade não é meu", diz Mariene de Castro sobre ausência no Carnaval 2023

Cantora desabafou em rede social sobre falta de convites para se apresentar na folia baiana

Por Da Redação
Ás

"O canto dessa cidade não é meu", diz Mariene de Castro sobre ausência no Carnaval 2023

Foto: Jefferson Peixoto / Secom Salvador

A cantora Mariene de Castro usou seu perfil em uma rede social nesta terça-feira (14) para desabafar sobre a ausência de convites para participar do Carnaval de Salvador. Ela questionou a falta de espaço para cantar sua música e criticou os valores de cachês pagos a outros artistas.

"Eu nasci e me criei nessa cidade que nunca deu espaço de dignidade à música que eu faço. Por quê? Não sei. Aliás! Deve ser porque canto macumba. Já me disseram para parar de cantar essas coisas que é coisa do diabo", escreveu.

A publicação foi uma resposta da cantora aos questionamentos de fãs sobre a ausência dela no Carnaval baiano, considerado a maior festa popular do planeta. "Muita gente me perguntando porque estou fora do carnaval de Salvador. Não vejo novidade alguma nisso. Não me lembro a última vez que fui convidada para cantar no carnaval de minha cidade pelos órgãos responsáveis pela maior festa do planeta", destacou ela.

Mariene lembrou outros convites que recebeu para cantar fora de Salvador. Em 2019 a cantora participou do Carnaval de Recife, um dos maiores do país, onde segundo ela, "foi tratada como rainha". 

"A cor dessa cidade não sou eu! O canto dessa cidade não é meu! Ainda assim! Seguirei cantando! Pois sou água. Nunca se esqueçam disso", finalizou.

A publicação recebeu apoio de seguidores, incluindo colegas artistas, como a também sambista Tereza Cristina e a atriz Isabel Fillardis.

Veja publicação:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário