"O carinho e a emoção vai continuar", diz Jerônimo após foto com ACM Neto
De acordo com o pré-candidato pelo PT, o comportamento deles "não pode mudar por conta de campanha"
Foto: Divulgação/Redes Sociais
Durante o lançamento do Programa de Governo Participativo (PGP), o pré-candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), se pronunciou pela primeira vez sobre o registro publicado ao lado do adversário político, ACM Neto (UB).
De acordo com Jerônimo, "o carinho e a emoção" entre os dois pré-candidatos vai continuar, mesmo com a disputa eleitoral do estado focada nos dois adversários.
"Todo mundo sabe a minha forma de tratar as pessoas. Não vou modificar por conta de campanha. O carinho e a emoção vai continuar. Estávamos em um evento social e encontrei o pré-candidato e fiz um gesto de nos saudarmos, ele foi cortês e eu também. Vou continuar sendo assim. A política a gente faz de outra forma, com coração, essa é a nossa intenção. Vamos fazer uma política que o povo da Bahia entenda", afirmou.
O registro de ACM e Jerônimo aconteceu durante o aniversário de 60 anos da esposa do senador Ângelo Coronel, Eleusa Coronel. O evento reuniu políticos das esferas local e nacional.
Além deles, também estiveram presentes o governador Rui Costa, além do presidente da Câmara Federal Arthur Lira e do presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco.