"O Congresso está de braços cruzados", dispara Neto contra aliados
O prefeito de Salvador comentou o posicionamento dos bancos em meio a pandemia coronavírus

Foto: Reprodução
O prefeito ACM Neto criticou na manhã desta sexta-feira (5), o posicionamento dos bancos em meio a pandemia coronavírus.
As instituições não têm facilitado o empréstimo aos micro e pequenos empresários. O prefeito defendeu que as instituições bancárias, que ostentam lucros bilionários a cada trimestre no Brasil, ajudem mais o país durante a crise.
Presidente nacional do DEM, ACM Neto reclamou de que não tem sido ouvido pelo Congresso em relação a isso. Tanto o presidente da Câmara, Rodrigo Maia quando o do Senado, Davi Alcoolumbre, são do DEM.
“Tenho sido pouco ouvido. As algumas vezes eu sou ouvido. Mas dessa vez não. Acho que o Congresso está de braços cruzados, o Congresso e o governo não tomaram medidas que precisavam tomar pra fazer com que o dinheiro chegasse na pontar para o pequeno e médio empresário”, bradou.
“E eu disse a eles: não adianta vocês ficarem na zona de conforto, cruzar os braços achando que o problema é com o outro. É do poder público, mas de cada setor da iniciativa privada. O dinheiro tem que chegar na ponta”, acrescentou o demista, dessa vez, em relação às instituições bancárias.