Ó Pai Ó 2 supera boicote e conquista público nas bilheterias arrecadando 1 milhão
O filme brasileiro estrelado por Lázaro Ramos surpreende e alcança o 5º lugar de bilheteria
Foto: Divulgação
Apesar das tentativas de boicote, a sequência do filme brasileiro "Ó Pai Ó 2" não apenas superou as expectativas, mas também conquistou o coração do público, alcançando o 5º lugar nas bilheterias nacionais. Estrelado por Lázaro Ramos, o filme arrecadou quase R$ 1 milhão desde sua pré-estreia na última semana.
De acordo com a Comscore, a produção acumulou R$ 980 mil em arrecadação durante o período entre a última quinta-feira (23) e este domingo (26). O filme brasileiro aparece no ranking logo após produções internacionais como Napoleão, Jogos Vorazes, As Marvels e Five Nights at Freddy’s.
Chama a atenção o fato de que, apesar das críticas e tentativas de boicote por parte de radicais e opositores ao posicionamento político de Lázaro Ramos, o filme obteve sucesso nas telonas. O ator viu seu nome figurar nos trending topics do X (antigo Twitter) há pelo menos três semanas, impulsionando uma divulgação que, ao que tudo indica, teve um efeito contrário, contribuindo para o êxito do filme "Ó Pai Ó 2".