O suingue miado do TSE. Ou seria da Daniela?
Foto: Divulgação/Jerônimo Rodrigues
Causou estranheza a visita da presidente da OAB Bahia, Daniela Borges, ao governador Jerôôônimo, sem que o séquito que costuma acompanhar a moça, estivesse junto, como é hábito em toda e qualquer visita feita por ela. Acostumada a levar nas visitas até o tesoureiro da Ordem Hermes Hilarião, que - junto com a vice de Daniela - Christiane Gurgel - formam o "par" do qual possivelmente sairá o próximo candidato a presidente da mesma, Daniela deixou o povo da beca preta com a pulga atrás da orelha ao "por acaso" encontrar na sala do governador o advogado Pedro Scavuzzi que - mais coincidência ainda - é advogado do PT e atua em todos os âmbitos da Justiça Eleitoral, inclusive no TSE, para onde Dani - Daniela que o suingue NÃO é com ela - tenta desesperadamente, ir... Nas redes sociais Jerôôônimoo disse que eles foram falar da "segurança " o que deixou a galera mais confusa ainda, pois não havia ninguém da área por lá e visita com o GOVERNADOR em "horário de serviço" deveria ser institucional né Danita?
Carvalhada 1:E os Direitos Humanos?
Estava lá, firme e forte! Ou falando sobre HUMANOS ou talvez querendo saber da presidente da OAB quando é que advogados pretos terão oportunidade de estarem no primeiro escalão de comando da Ordem dos Advogados do estado mais preto do PLANETA depois da África. Tenho certeza que ele - que luta por DIREITOS - perguntou isso, não foi Felipe Freitas?
Carvalhada 2: Vamos para onde madame?
Fontes "OABlisticas" afirmam que nem o motorista sabia para onde a presidente da Ordem iria e que o "choque" da "visita institucional " não divulgada, foi generalizado
Carvalhada 3: Genthy como a Genthy
Melhor de tudo é a presidente da Ordem dos Advogados da Bahia, com agenda marcada e seu crachá de VISITANTE.
Achei maras sem deixar de achar "muy equisito!"