Obra de escola é paralisada após desabamento de teto no Itaigara
Uma pessoa foi hospitalizada
Foto: Google Maps
A obra do colégio Girassol foi paralisada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento (Sedur), neste sábado (14), após o desabamento da laje da recepção durante demolição, no bairro do Itaigara, em Salvador. Segundo a Defesa Civil (Codesal), possivelmente a laje não estava escorada.
Não havia alunos na escola no momento do ocorrido. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) uma pessoa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Em nota, a Grifo Engenharia lamentou o acidente e diz ainda que o operário ferido foi prontamente socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado e passa bem.
Veja a nota na íntegra:
A Grifo Engenharia lamenta informar que durante os serviços de demolição parcial realizados para a reforma de uma unidade escolar no bairro do Itaigara, em Salvador, um trabalhador ficou ferido. Ele foi prontamente socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado no final da manhã deste sábado (14). O trabalhador passa bem. Tão logo tomou conhecimento do ocorrido, a direção da empresa adotou todas as medidas necessárias para o devido suporte ao operário e a seus familiares. A empresa informa que a obra de reforma segue todas as exigências legais e mantém o rigor técnico necessário referente à segurança dos seus colaboradores.