Olimpíadas Paris: Brasil tem todos os representantes nas oitavas do surfe
Competições ocorrerão nesta segunda (29), nas ondas de Teahupo'o, no Taiti

Foto: Divulgação
O Brasil, que tem a maior delegação no surfe, continua na disputa por medalhas nos Jogos Olímpicos de Paris. Com as vitórias de Filipe Toledo, Tatiana Weston-Webb e Tainá Hinckel na repescagem no domingo (28), todos os seis representantes brasileiros estarão nas oitavas de final. As competições ocorrerão nesta segunda-feira (29), nas ondas de Teahupo'o, no Taiti.
Eles se juntarão a Gabriel Medina, João Chianca e Luana Silva, que venceram as baterias de estreia. As disputas das oitavas masculinas começam às 14h (horário de Brasília), enquanto as femininas têm início às 18h48.
Como vai funcionar
Filipe Toledo terá pela frente o japonês Reo Inaba. Em caso de vitória, enfrentará o melhor entre Alonso Correa-PER e Jordy Smith-AFS.
Gabriel Medina, por sua vez, vai enfrentar também um japonês: Kanoa Igarashi. João Chianca terá pela frente o marroquino Ramzi Boukhiam. Os dois brasileiros se enfrentam em caso de vitória.
No feminino, Luana Silva encara Tainá Hinckel em uma das baterias. Tatiana Weston-Webb terá pela frente a norte-americana Caitlin Simmers. Em caso de vitória, passa quem for melhor entre Nadia Erostarbe-ESP e Shino Matsuda-JAP.