• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Omar Aziz diz que se Carlos Wizard não comparecer para depor vai tomar providências
Brasil

Omar Aziz diz que se Carlos Wizard não comparecer para depor vai tomar providências

Depoimento está marcado para a próxima quinta-feira (17)

Por Da Redação
Ás

Omar Aziz diz que se Carlos Wizard não comparecer para depor vai tomar providências

Foto: Agência Senado

O presidente da CPI da Pandemia, senador Omar Aziz (PSD-AM), disse nesta terça-feira (15), que vai tomar providências caso o empresário Carlos Wizard se recuse a depor na próxima quinta-feira (17). O empresário, que foi convocado para comparecer ao colegiado, pediu para depor por videoconferência ao alegar que está nos Estados Unidos desde o dia 30 de março em viagem, acompanhando tratamento médico de um familiar. Contudo, o senador entendeu, ao responder a manifestação do advogado de Wizard, que o empresário se recusou a receber a intimação. 

“Esclareço que aqueles que forem formalmente intimados e se recusarem a depor perante esta CPI terão sua solicitação intimada ao juiz criminal da localidade em que residem”, disse Aziz. Wizard é suspeito de integrar o gabinete paralelo de aconselhamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante a pandemia. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário