Bahia

Onda de violência assusta moradores do Alto das Pombas, em Salvador

Após tiroteio, criminosos ameaçam toque de recolher na região da Barra

Por Da Redação
Ás

Onda de violência assusta moradores do Alto das Pombas, em Salvador

Foto: Reprodução / TV Bahia

Intensa troca de tiros entre criminosos assustaram os moradores do Alto das Pombas, desde a noite deste domingo (3) até a manhã desta segunda-feira (4). Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o policiamento no local foi reforçado. 

A tensão começou por volta as 18h , foram feitas. Moradores registraram imagens onde possível ouvir barulho de tiros. O cenário se manteve pela madrugada e pela manhã, ainda não é possível confirmar mortos e feridos.

Moradores contaram que viaturas e helicópteros da Polícia Militar foram visos na região. 

Por conta da situação, a Secretaria Municipal de Educação confirmou que 260 alunos não tiveram aula nesta manhã. Além disso, o posto de Saúde do bairro também não funcionará nesta segunda. 

A creche da Universidade Federal da Bahia (UFBA) também suspendeu a atividades. A direção do Instituto de Psicologia da Universidade Federal da Bahia confirmou a suspensão. 

E os estabelecimentos comerciais do bairro também não funcionarão nesta manhã, deixando o cenário o completo oposto do que normalmente é visto no horário da manhã, um completo vazio.

Calabar

Imagens que circulam na internet mostra criminoso fez ameaça invadir os bairros do Calabar e Alto das Pombas e anunciando toque de recolher na região por volta das 15h. "Quem trabalha chegue cedo porque não vai entrar e nem sair ninguém". 

Em outra imagem, o perigoso afirma que a ideia é entrar no bairro atirando independente de quem estiver na frente.

O Farol da Bahia entrou em contato com a Polícia Militar para confirmar veracidade das fotos, mas ainda sem resposta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário