• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • ‘Onde vamos parar?’, diz Bruno ao comentar morte de adolescente de 14 anos
Bahia

‘Onde vamos parar?’, diz Bruno ao comentar morte de adolescente de 14 anos

Em coletiva, prefeito disse que governo do Estado perdeu o controle da segurança pública

Por Ane Catarine Lima, Emilly Lima
Ás

‘Onde vamos parar?’, diz Bruno ao comentar morte de adolescente de 14 anos

Foto: Farol da Bahia

“Onde vamos parar?”, questionou o prefeito Bruno Reis (União Brasil) ao se mostrar indignado com o assassinato de uma adolescente de 14 anos durante uma tentativa de assalto em frente ao Palácio da Aclamação, no Campo Grande, em Salvador, na manhã desta terça-feira (2). Durante conversa com jornalistas no bairro de São Caetano, o prefeito voltou a afirmar que o governo do Estado perdeu o controle da segurança pública.

“Semana passada foi uma amiga nossa, a nutricionista, e agora uma jovem de 14 anos que perdeu a vida. É uma constatação que a gente vê cenas lamentáveis todos os dias. O governo [da Bahia] não tem mais condições de resolver o problema da segurança pública. Então, a gente lamenta e se solidariza com a família. É com indignação que a gente recebe uma notícia como essa”, disse o gestor municipal.

“Nossa equipe está no local tentando pegar as imagens [das câmeras] para que os responsáveis sejam punidos. Mas, efetivamente, o governo do Estado perdeu a capacidade de enfrentar o crime e a marginalidade. Essa é uma constatação, os fatos estão aí”, completou.

A adolescente, que ainda não teve a identidade revelada, foi morta por volta das 7h30, quando ia para a escola com a mãe e a irmã de 12 anos. Segundo informações preliminares, duas mulheres abordaram a família, atiraram contra a vítima e fugiram da cena do crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.