Vídeo: rodoviários da CSN seguem pleiteando solução de problemas trabalhistas
Grupo cobra pagamento de dívidas trabalhistas; manifestação acontece nesta terça (2)
Foto: Reprodução/ arquivo pessoal
Rodoviários que trabalhavam para a extinta Concessionária Salvador Norte (CSN) voltaram a protestar nesta terça-feira (2), em cobrança pelo pagamento de dívidas trabalhistas em Salvador.
Os trabalhadores, que atuavam no transporte público e já realizaram outras manifestações na cidade, se reuniram em frente a Grande Bahia, sentido rodoviária, na capital baiana, por volta das 10h.
Durante a concentração do ato, um protestante foi agredido e teve o celular danificado, de acordo com informações cedidas ao Farol da Bahia. "Me espancaram, partiram minha boca. Tomei um bocado de murro. Estão tentando tirar minha vida, a polícia militar que está aqui me guardando.", relata o ex-funcionário.
Ele questiona ainda que "esse é o sindicato que você continua pagando?" Para quando você vem cobrar seus direitos, você ser agredido. Tentaram foi tirar minha vida aqui, essa é a prova maior que temos que resistir a qualquer custo.", finaliza.
Reforços da equipe policial que se encontra no local conteve a situação. No último mês, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, disse que “enxerga falta de reconhecimento da sua atuação no caso da CSN”.