Eleições

Onyx Lorenzoni confirma que vai disputar governo gaúcho

Atual ministro do Trabalho deixará cargo para se candidatar

Por Da Redação
Ás

Onyx Lorenzoni confirma que vai disputar governo gaúcho

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

O ministro do Trabalho e da Previdência, Onyx Lorenzoni, confirmou nesta sexta-feira (04) que vai deixar o cargo para concorrer às eleições ao governo do Rio Grande do Sul neste ano. O candidato vai disputar pelo PL, partido do presidente Jair Bolsonaro.

“Conversei com o presidente e, no dia 22 de março deste ano, dentro da janela partidária, eu vou assinar ficha no PL. De certa forma, eu vou voltar para casa, já que os meus 10 primeiros anos de vida pública foi [sic] dentro do PL. Aí será o pré-lançamento, como determina a lei, da candidatura ao governo do Rio Grande do Sul”, afirmou em entrevista ao BandNews TV.

Segundo Bolsonaro, 11 de seus ministros devem disputar as eleições deste ano. Dentre os nomes cogitados estão o Infraestrutura, Tarcísio Freitas, que concorrerá ao governo de São Paulo. Além do vice-presidente Hamilton Mourão, que deve tentar concorrer ao governo do Rio de Janeiro ou ao Senado.

Além disso, os ministros Marcelo Queiroga, Fábio Faria, Damares Alves, Rogério Marinho, João Roma, Anderson Torres, Gilson Machado e Marcos Pontes também podem deixar os cargos para participar da disputa eleitoral neste ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.