• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Operação Clava: Homicida é capturado e mandados de prisão cumpridos em Cabaceiras do Paraguaçu
Bahia

Operação Clava: Homicida é capturado e mandados de prisão cumpridos em Cabaceiras do Paraguaçu

Ação conjunta entre forças policiais resulta na prisão de suspeitos por homicídios e tráfico de drogas

Por Da Redação
Ás

Operação Clava: Homicida é capturado e mandados de prisão cumpridos em Cabaceiras do Paraguaçu

Foto: Divulgação SSP

A Delegacia Territorial (DT) de Cabaceiras do Paraguaçu, em conjunto com a 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Cruz das Almas) e a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/ Santo Antônio de Jesus), realizou na última quarta-feira (26), a 'Operação Clava', que resultou na localização e prisão de um homicida e no cumprimento de dois mandados de prisão na localidade do Coroado, em Cabaceiras do Paraguaçu. 

O principal objetivo da operação era cumprir os mandados por homicídios, além de investigar a suposta ligação do trio com o tráfico de drogas na região. Durante a ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda, duas motocicletas, seis munições, porções de maconha e dinheiro.

O delegado João Mateus, titular da DT de Cabaceiras, relatou que além das armas, foram encontradas roupas que provavelmente foram utilizadas nos assassinatos.

“Encontramos luvas, calças, bonés, celulares e até mesmo um caderno de anotações com os presos. O primeiro deles, ao ser capturado, infelizmente atirou contra os policiais, e foi necessário revidar. Ele não resistiu”, esclareceu o delegado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.