• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Operação conjunta captura três membros do Baralho do Crime na Bahia em 2024
Bahia

Operação conjunta captura três membros do Baralho do Crime na Bahia em 2024

Polícias Civil, Militar e Federal, em ação integrada, desarticulam atividades criminosas em Salvador e Região Metropolitana

Por Da Redação
Ás

Operação conjunta captura três membros do Baralho do Crime na Bahia em 2024

Foto: SSP-BA/Ilustrativa

Ações coordenadas da Secretaria da Segurança Pública resultaram na captura de três membros do Baralho do Crime na Bahia em 2024.

Os criminosos identificados como "Quatro de Ouros", Márcio Mendes do Nascimento, "Quatro de Copas", Pablo Ricardo de Assis Gomes Oliveira, e "Boneco", Regivaldo Vasconcelos do Nascimento, foram localizados em diferentes operações realizadas pelas Polícias Militar, Civil e Federal, bem como pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).

Pablo Ricardo de Assis Gomes Oliveira, conhecido como "Pablo Escobar", enfrentou as forças de segurança em Valéria, quando foi encontrado escondido em uma área de mata. Ele estava com dois mandados de prisão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa. Durante a ação, foram apreendidos dois fuzis, seis granadas e cerca de 150 quilos de drogas.

No dia 1º de fevereiro, em Lauro de Freitas, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) efetuou a prisão preventiva de Márcio Mendes do Nascimento, acusado de um duplo homicídio ocorrido em agosto de 2020.

Regivaldo Vasconcelos do Nascimento, conhecido como "Boneco", foi encontrado em Castelo Branco, durante operação conjunta do DHPP e do 22° Batalhão da PM (Cajazeiras). Durante o confronto com as equipes policiais, ele foi atingido e não resistiu.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário