• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Operação conjunta da polícia cumpre três mandados de prisão em Mortugaba

Operação conjunta da polícia cumpre três mandados de prisão em Mortugaba

Homens são acusados de homicídio, tentativa de estupro e tráfico de drogas

Por Da Redação
Ás

Operação conjunta da polícia cumpre três mandados de prisão em Mortugaba

Foto: Divulgação/ SSP

Uma ação conjunta entre equipes da 80ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cândido Sales) e da Delegacia Territorial (DT) prendeu três homens acusados de homicídio, tentativa de estupro a vulnerável e tráfico de drogas na cidade Mortugaba, distante a cerca de 743 quilômetros da capital baiana, na última quinta-feira (10). 

De acordo com o major Mauro Florência de Lima Júnior, comandante da 80ª CIPM, dois criminosos estavam sendo procurados, através da Operação Força Total, deflagrada pela PM no mês passado. Já o terceiro foi preso após solicitação de apoio da DT de Mortugaba.

Na casa de um dos suspeitos foram encontrados uma espingarda, um rifle de pressão, munições, uma faca e uma motocicleta sem placa. Os homens foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista. Segundo o delegado Hudson Luiz Alves Santana Santos, o suspeito de homicídio foi autuado por porte ilegal de armas.

“Eles seguem na unidade à disposição da Justiça. Graças ao bom desempenho dos profissionais envolvidos, todos os mandados expedidos pela Vara de Jacaraci foram cumpridos com excelência”, disse o delegado.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.