• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Operação da CIPE-Caatinga resulta na apreensão de armamento e entorpecentes na região de Queimadas
Bahia

Operação da CIPE-Caatinga resulta na apreensão de armamento e entorpecentes na região de Queimadas

Todo o material confiscado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Senhor do Bonfim

Por Da Redação
Ás

Operação da CIPE-Caatinga resulta na apreensão de armamento e entorpecentes na região de Queimadas

Foto: Reprodução

Militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Caatinga) realizaram uma operação no último sábado (04), no município de Queimadas, Bahia, resultando na apreensão de armas e drogas.

A ação teve início quando as equipes estavam em rondas e receberam denúncias de moradores locais, alertando sobre uma série de roubos em residências na região. Com base nessas informações, os policiais iniciaram uma busca pelos suspeitos.

Ao localizarem os indivíduos, os agentes foram recebidos com disparos de arma de fogo, o que levou à necessidade de reação. No confronto que se seguiu, dois homens foram encontrados feridos e prontamente socorridos ao Hospital Municipal de Queimadas, mas não resistiram aos ferimentos.

Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver calibre 32 contendo quatro munições deflagradas e duas intactas, além de uma garrucha calibre 22, uma réplica de arma de fogo, duas máscaras com peruca, 68 papelotes de cocaína, nove porções de maconha, uma balaclava e uma balança. Todo o material confiscado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Senhor do Bonfim, onde o caso foi oficialmente registrado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.