• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Operação da PM deixa 10 mortos no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro

Operação da PM deixa 10 mortos no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro

Um policial ficou ferido durante a ocorrência

Por Da Redação
Ás

Operação da PM deixa 10 mortos no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro

Foto: Tânia Rego/Agência Brasil

Uma operação da Polícia Militar no Complexo da Penha, zona norte do Rio de Janeiro, deixou 10 pessoas mortas e três feridas, nesta quarta-feira (2). Um dos feridos é policial militar.

A PM informou que a ação foi realizada por policiais do Comando de Operações Especiais (COE), por meio do do Batalhão de Operações Especiais (Bope), com o “objetivo de localizar e prender integrantes de facções criminosas, após monitoramento do Setor de Inteligência indicando que ocorreria uma reunião de lideranças desses grupos de criminosos na região”.

Segundo a PM, houve confronto e troca de tiros com os suspeitos. Após o ocorrido, um policial militar foi ferido e segue internado no Hospital Central da Polícia Militar. O estado de saúde dele é considerado estável.

Outros 11 suspeitos também foram feridos e socorridos no Hospital Estadual Getúlio Vargas. Nove deles morreram.

Segundo a polícia, dois suspeitos, conhecidos como Fiel e Du Leme, lideranças das comunidades do Juramento e da Chatuba, respectivamente, estão entre os mortos.

Sete fuzis, munições e granadas foram apreendidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário