Política

Operação Fraternos tem três alvos presos e três foragidos

A Justiça determinou ainda o afastamento imediato, por 180 dias, de Agnelo Santos, irmão de Claudia e prefeito de Santa Cruz Cabrália

Por Da Redação
Ás

Operação Fraternos tem três alvos presos e três foragidos

Foto: Divulgação

A Polícia Federal informou que dos seis alvos de mandados de prisão preventiva expedidos no âmbito da Operação Fraternos, três estão foragidos.

 Os ex-prefeitos de Eunápolis, Robério Oliveira, e de Porto Seguro, Claudia Oliveira, foram presos na manhã desta terça-feira (15).

Os outros alvos são Humberto Adolfo Gattas Nascif Fonseca Nascimento, ex-vice prefeito de Porto, Ricardo Luiz Rodrigues Bassalo; Marcos da Silva Guerreiro; e Edmilson Alves de Matos. 

A Justiça determinou ainda o afastamento imediato, por 180 dias, de Agnelo Santos, irmão de Claudia e prefeito de Santa Cruz Cabrália, e o sequestro de bens e valores de cerca de R$ 11 milhões dos investigados na Operação Fraternos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.