Operários ficam soterrados em obra na RMS e são socorridos por colegas de trabalho
Homens ficaram feridos e foram levados para hospital de Pojuca; um deles está em estado grave e deve ser transferido

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Dois operários que trabalhavam em uma obra no serviço da rede de água da chuva para a Prefeitura de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), ficaram feridos após serem soterrados, na última sexta-feira (21).
Conforme divulgado pela Prefeitura, os dois funcionários, que não tiveram as identidades divulgadas, foram soterrados dentro de um canteiro na Avenida Percílio dos Santos. Eles foram contratados por uma empresa terceirizada para realizar os serviços.
Após o acidente, colegas de trabalho e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se mobilizaram para socorrer os homens. Um vídeo registrado por uma testemunha mostra o momento do resgate.
Ambos foram levados para o Hospital Municipal. A Prefeitura detalhou que o quadro de saúde de um deles é estável, enquanto o outro está em estado grave e deve ser transferido para uma unidade de saúde de outra cidade.
Não foram divulgadas informações sobre o que teria ocasionado o acidente. A Prefeitura informou que a assessoria jurídica de Pojuca, em união com a Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Urbano, apuram os faros para entender a motivação do ocorrido.
Confira vídeo do resgate: