Policial militar é preso por morte de advogado em Conceição de Coité
Suspeito, que não teve identidade divulgada, foi preso na manhã deste sábado (22)

Foto: Reprodução
O suspeito de matar o advogado Elido Ernesto Reyes Júnior, de 53 anos, no centro do município de Conceição do Coité, foi preso na manhã deste sábado (22). O crime aconteceu no dia 11 de fevereiro deste ano, um dia depois, a Polícia Civil reconheceu o suspeito que ficou foragido.
Em nota, a Polícia Militar (PM) detalhou que o suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi identificado como um agente da corporação.
Em um vídeo gravado pela vítima no final do ano passado e enviado a amigos, o advogado informou que sofria ameaças por conta de uma disputa por um imóvel da família, através de um inquilino ligado à propriedade. O mandante do crime é procurado pela Polícia Civil.
Relembre o caso
De acordo com as investigações, na manhã do dia 11 de fevereiro deste mês, o suspeito chegou no local do crime em uma moto vermelha e disparou contra o advogado, que estava dentro de um carro. Ele fugiu logo após efetuar os disparos.
A Brigada Águia Resgate foi chamada por volta das 9h para socorrer o homem. Ao chegar no local, os agentes constataram a morte da vítima.