Ouvidor da prefeitura de Salvador morre em acidente de moto na Linha Verde
Nas redes sociais, o prefeito Bruno Reis também lamentou a morte do servidor
Foto: Reprodução
Morreu o ouvidor da prefeitura de Salvador, Jay Márcio Neves, na noite do último domingo (1º), após sofrer um acidente de moto, na Linha Verde. Nas redes sociais, o servidor recebeu homenagens do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e do atual gestor da cidade, Bruno Reis, do mesmo partido.
"Não consigo pensar no meu trabalho sem vc, não consigo pensar na nossa equipe sem ter a sua energia, o seu sorriso, a sua certeza de que tudo vai dar certo. Não consigo me ver fazendo uma atividade política em Salvador sem a sua participação. Hoje perdi um amigo muito querido, daqueles que vestiam a camisa pra valer, que lutavam com amor pelo que fazia", publicou, ACM Neto.
O prefeito Bruno Reis também lamentou a morte de Neves. "Jay, meu irmão, ainda não consigo acreditar que você se foi tão repentinamente. Que falta você fará no dia a dia. Você, sem dúvidas, é um dos responsáveis por transformar Salvador através do trabalho, do amor e da dedicação. Hoje só tenho o que agradecer por ter tido a oportunidade de contar com você em toda minha trajetória. Que Deus conforte o coração de toda sua família. Nós, seus amigos, estamos em oração. Obrigado por tudo", escreveu.