• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • "Pode ser a terceira via mais forte que a Bahia já teve", diz Cacá Leão sobre João Roma
Política

"Pode ser a terceira via mais forte que a Bahia já teve", diz Cacá Leão sobre João Roma

Cacá é filho do vice-governador João Leão

Por Da Redação
Ás

"Pode ser a terceira via mais forte que a Bahia já teve", diz Cacá Leão sobre João Roma

Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

O deputado federal Cacá Leão (PP) afirmou nesta segunda-feira (12) em entrevista à rádio Metropole, acreditar na construção de uma  pré-candidatura do seu pai e vice-governador João Leão ao governo estadual em 2022. João Leão tem repetido que chegou a hora de o PT abrir mão da cabeça da chapa e dar a vez a algum dos partidos que sustentam a base de Rui Costa. 

"É natural esse processo. Quando a gente quer pleitear alguma coisa na política, sozinho a gente não vai pra lugar nenhum. Mas a gente tem um partido forte, um partido que tem hoje cerca de 100 prefeitos no estado da Bahia. A gente tem dez deputados estaduais, quatro deputados federais e tem o vice-governador”, disse.

“Joao Leão é um homem que toda a Bahia conhece e que tem vontade [de se candidatar ao Palácio de Ondina]. Então é isso que está sendo feito e precisa se construir. É isso que o nós, do partido, estamos fazendo e que o vice governador João Leão está fazendo: caminhando e trabalhando para angariar forças para poder pleitear [a postulação]”, completou.

Cacá Leão teceu ainda elogios ao ministro da Cidadania, João Roma. “Melhor ministro do Governo Bolsonaro. Atencioso, faz um grande serviço. Está ai ajudando na construção do novo bolsa família e está angariando poder politico do presidente Bolsonaro na Bahia (...) Pode ser player importante dentro desse processo discussão, pode ser a terceira via mais forte que a Bahia já teve ao longo dos últimos anos”, afirmou.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário