• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Paciente denuncia barata em comida servida na maternidade Climério de Oliveira
Bahia

Paciente denuncia barata em comida servida na maternidade Climério de Oliveira

A unidade está funcionando no Hospital Salvador

Por Da Redação
Ás

Paciente denuncia barata em comida servida na maternidade Climério de Oliveira

Foto: Reprodução

A nutricionista Jéssica Maués, internada desde o dia 22 de setembro na maternidade Climério de Oliveira, denunciou nesta segunda-feira (5) a alimentação fornecida pela maternidade aos pacientes. A unidade de saúde está funcionando no Hospital Salvador, no bairro da Federação, por causa das reformas realizadas na maternidade no bairro de Nazaré. 

De acordo com a nutricionista, três refeições já foram servidas com problemas. "Uma veio com cabelo, outra estragada e para fechar com chave de ouro, a última veio com uma barata morta", conta. Ela denunciou a má qualidade do alimento aos profissionais da maternidade, que afirmaram ser de responsabilidade do Hospital Salvador o fornecimento da alimentação aos pacientes. "Uma falta de respeito com o paciente. Mesmo sendo de responsabilidade do hospital, a Climério de Oliveira deveria ter o cuidado na alimentação que é fornecida aos pacientes", afirma.

O Farol da Bahia entrou em contato por meio dos números de telefones do Hospital Salvador e da Maternidade Climério de Oliveira disponibilizados nos sites oficiais, mas ninguém atendeu. Jéssica Maués deve permanecer internada até a segunda semana de novembro, por apresentar uma gravidez de risco. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário