• Home/
  • Notícias/
  • Eleições /
  • ‘Padrinhos políticos dos outros candidatos não tiram favoritismo de Neto’, diz Bruno Reis
Eleições

‘Padrinhos políticos dos outros candidatos não tiram favoritismo de Neto’, diz Bruno Reis

Prefeito de Salvador também se mostrou confiante com a vitória do seu antecessor no 1º turno

Por Ane Catarine Lima, Lara Curcino
Ás

‘Padrinhos políticos dos outros candidatos não tiram favoritismo de Neto’, diz Bruno Reis

Foto: Farol da Bahia

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), afirmou nesta quinta-feira (1º) que, mesmo com a vinda à Bahia de “padrinhos políticos” dos outros candidatos a governador, o ex-prefeito ACM Neto (UB) ainda é o líder nas pesquisas. 

A declaração, feita durante assinatura da requalificação da comunidade da Gamboa, foi em referência às visitas recentes do presidente Jair Bolsonaro (PL), que apoia o postulante ao Palácio de Ondina João Roma (PL), e do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ligado ao candidato Jerônimo Rodrigues (PT). 

“Esse sentimento de mudança vem se consolidando e todas as pesquisas externas e internas mostram que não houve qualquer alteração no quadro de favoritismo de Neto, mesmo com a vinda à Bahia dos padrinhos políticos dos outros candidatos”, afirmou ele. 

Bruno também garantiu que o grupo do ex-prefeito está confiante que o pleito baiano se encerrará no primeiro dia de votação, dia 2 de outubro. 

“O sentimento do povo é de fazer uma escolha independente, de optar por aquele que vai chamar a responsabilidade e fazer a mudança, principalmente em áreas como da Educação, da Saúde, Segurança e da geração de emprego e renda. Por isso temos muita confiança de que Neto pode vencer no primeiro turno”, declarou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.