Página de Juliette indica 20 perfis nordestinos

‘Nordeste Eu Sou’ foi um dos arrobas indicados

Por Da Redação
Ás

Página de Juliette indica 20 perfis nordestinos

Foto: Reprodução

O perfil do Instagram da participante do Big Brother Brasil 21, Juliette, atingiu 20 milhões de seguidores neste domingo (11). Dentro da estratégia de celebração desse número, a equipe que cuida da página da paraibana divulgou “20 arrobas que merecem ser seguidos”. 

Na publicação, os administradores escreveram que os perfis divulgados são de projetos sociais e ONGs. “Para um marco histórico, queremos uma atenção diferente. Por isso, entramos no site Para Quem Doar, e selecionamos 20 arrobas que merecem a nossa atenção. Não temos nenhum vínculo com elas, mas são ONGs e projetos sociais sérios e comprometidos com pessoas em situação de vulnerabilidade social. Procurem saber, entrem em contato, doem, se puderem”.

 

Uma das páginas indicadas é o Nordeste Eu Sou, página de Salvador voltada ao Nordeste de Amaralina. O portal comunitário nasceu há 10 anos com a ideia de mostrar uma realidade diferente sobre o Nordeste de Amaralina do que comumente se via na mídia tradicional. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.