• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Pai de criança que morreu após inalar desodorante culpa desafio da internet e critica plataformas

Pai de criança que morreu após inalar desodorante culpa desafio da internet e critica plataformas

Segundo ele, no celular de Sarah, de 8 anos, havia um vídeo do desafio

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Pai de criança que morreu após inalar desodorante culpa desafio da internet e critica plataformas

Foto: Reprodução

Em um vídeo gravado durante a internação de Sarah Raissa Pereira de Castro, de 8 anos, o pai da menina, Cássio Maurílio, culpou o "desafio do desodorante" pela morte da filha. Segundo a família, a criança morreu após inalar desodorante aerossol ao tentar cumprir o desafio viral, na quinta-feira (10).

"Foi esse demônio aqui. Desafio da internet. Esse demônio aqui. Minha princesa tá nessa situação", diz Cássio Maurílio, segurando um frasco de desodorante.

Durante o sepultamento da criança, nesta segunda (14), Cássio Maurílio criticou as plataformas pela falta de filtros que permitem o acesso de crianças a esse tipo de desafio.

"Essas plataformas, que estão aí, cheias de crianças assistindo, cheias de vida pra viver, não têm nenhum filtro. Por que não tem nenhum filtro pros vídeos das crianças?", diz o pai.

O laudo cadavérico, que constata a causa da morte, foi concluído pelo Instituto Médico Legal (IML) e agora é analisado pela Polícia Civil do Distrito Federal. O pai de Sarah afirma que, no celular da filha, havia um vídeo do desafio, além disso, o desodorante foi encontrado ao lado da menina, junto com uma almofada encharcada com o produto.

O celular usado por Sarah foi apreendido e encaminhado para a perícia. O conteúdo armazenado no aparelho pode ajudar a polícia a rastrear a origem do vídeo assistido pela menina. O laudo deve ficar pronto em cerca de 30 dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.