Pai de Neymar compra luxuoso imóvel em SP que pertenceu a Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez!
Cobertura de 1.800 m², considerada a mais cara do Brasil, conta com suítes de luxo, cinema privativo e acesso exclusivo ao Shopping Cidade Jardim.

Foto: Reprodução/Instagram
Neymar pai acaba de adquirir um apartamento de luxo em São Paulo que pertenceu a ninguém menos que Marcelo de Carvalho e Luciana Gimene. A propriedade, avaliada em mais de R$ 75 milhões, teve a venda intermediada por Bruno Avelar e Ricardo Bellino. Segundo Bruno Avelar e Bellino, o apresentador e vice-presidente da Rede TV!, tentava vender o imóvel desde 2018.
O triplex possui sete amplas suítes, incluindo uma principal equipada com banheira, sala de massagem, estação de cabeleireiro e maquiagem, saleta e closet. O espaço de convivência é marcado por opções como estúdio de música, salão de jogos, family room, sala de cinema para 16 pessoas, home theater e lareira.
Entre as áreas sociais e de serviço, destacam-se uma adega climatizada, um escritório, sala de almoço, cozinha e dependências para funcionários. No topo do imóvel, a cobertura conta com churrasqueira, lounge e acesso privativo.
O edifício também oferece acesso direto ao Shopping Cidade Jardim, ao SPA Amarynthe e a uma unidade do Hospital Albert Einstein. O design do apartamento inclui hall de entrada e social revestidos em mármore preto e branco paginado, pé-direito duplo e uma sala de jantar decorada.
A cobertura é resultado da junção de duas unidades e possui elevador privativo, garantindo acesso direto ao living principal e ao escritório.

