• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Pai de santo suspeito de cometer abusos sexuais contra mulheres é preso no RS
Brasil

Pai de santo suspeito de cometer abusos sexuais contra mulheres é preso no RS

Homem utilizava chá de ervas e medicamentos para dopar vitimas

Por Da Redação
Ás

Pai de santo suspeito de cometer abusos sexuais contra mulheres é preso no RS

Foto: Divulgação/Polícia Civil-RS

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu na noite desta quinta-feira (11) um pai de santo suspeito de abusar sexualmente de pelo menos três mulheres com uso de ervas e remédios que causam sonolência. O homem que estava escondido, tentou fugir quando foi localizado em Cachoeirinha, na região Metropolitana de Porto Alegre, mas acabou sendo alcançado pelos policiais. O nome do suspeito não foi informado. 

As três vítimas que denunciaram o homem a polícia, que tem idades entre 26 e 46 anos, alegam que procuraram o pai de santo para curar doenças e resolver problemas pessoais. Durante os rituais, elas tinham que ingerir uma infusão fornecida pelo suspeito e trazida por ele de casa, que provocava sono. Quando elas ficavam sem ter como reagir, ele retirava suas roupas e passava a mão em suas partes íntimas.

Além disso, durante os abusos que ocorreram entre os anos de 2019 e 2020, era comum que o pai de santo desencorajasse a procura por ajuda médica. Ele também dizia que os abusos eram, na verdade, cometidos por entidades. Outras táticas de intimidação usadas por ele, de acordo com a polícia, incluíam dizer que a vítima sofria de uma maldição ou ameaçar suas famílias por meio de entidades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.