• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Pai do menino Bernardo é condenado a 31 anos e oito meses de prisão pela morte do filho
Brasil

Pai do menino Bernardo é condenado a 31 anos e oito meses de prisão pela morte do filho

Menino foi morto em abril de 2014, aos 11 anos, após receber uma super dosagem de sedativo

Por Da Redação
Ás

Pai do menino Bernardo é condenado a 31 anos e oito meses de prisão pela morte do filho

Foto: Marcio Daudt / TJRS / Divulgação / CP

O pai do garoto Bernardo Uglione Boldrini, Leandro Boldrini, foi condenado nesta quinta-feira (23) a 31 anos e oito meses de prisão pela morte do filho de 11 anos. O garoto foi assassinado em 2014 em Três Passos, Rio Grande do Sul.

Leandro Boldrini foi condenado pelos crimes de homicídio quadruplamente qualificado e por falsidade ideológica. Ele foi absolvido da acusação de ocultação de cadáver.

Um dos representantes da defesa de Boldrini, Ezequiel Vetoretti, disse que "lamenta a decisão, mas respeita". O advogado afirmou ainda que "foi uma decisão bastante apertada. Três jurados entenderam pela absolvição do Leandro, mas, infelizmente, a maioria entendeu pela condenação", acrescentou.

Pelo homicídio quadruplamente qualificado o acusado recebeu pena de  30 anos e 8 meses de reclusão. Já pelo crime de falsidade ideológica,  1 ano de reclusão.

Bernardo Boldrini foi morto em abril de 2014, aos 11 anos, após receber uma super dosagem de sedativo. Em 2019, a madrasta do menino, uma amiga dela e o irmão da amiga também já haviam sido condenados pelo homicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário