Pai e avô de ex-jogador do Cruzeiro morrem com suspeitas de coronavírus
A morte do pai de Walter Montillo foi divulgada nesta terça (7)

Foto: Divulgação | Eduardo Deconto
O pai do jogador Walter Montillo, ex-jogador do Cruzeiro e atual meia da Universidad de Chile, morreu nesta terça-feira (7), com suspeita de coronavírus em um hospital na Argentina. Walter Óscar Montillo foi internado no último sábado (4), com graves problemas respiratórios. Ainda não há confirmação se ele estaria infectado pela Covid-19.
A morte do pai de Montillo ocorreu dias após o avô do jogador, Óscar, de 91 anos, morrer com suspeitas da doença. Em uma rede social, o Universid de Chile publicou uma mensagem lamentando a morte do pai do jogador.
Enviamos nuestras condolencias a los familiares y cercanos de Walter Montillo, quien el día de hoy sufrió el sensible fallecimiento de su padre Walter Óscar, deceso que se suma al de su abuelo Óscar, durante los últimos días.
— Universidad de Chile (@udechile) April 7, 2020
Fuerza, @Montil10. Los azules estamos contigo. pic.twitter.com/i2Sl9hxMUs
O jogador voltou ao clube chileno neste ano após três temporadas no clube argentino Tigre. Pela Universidad de Chile, Montillo atuou em nove partidas neste ano antes da paralisação das partidas de futebol em todo o mundo por causa da pandemia do coronavírus. Também pelo clube, ele foi campeão da Copa Sul-Americana em 2009.