Pai é preso suspeito de estuprar filha de 4 anos
Caso aconteceu no interior de Rio Grande do Norte
Foto: Sinpol-RN
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã da segunda-feira (24), suspeito de estuprar a própria filha de quatro anos no interior do Rio Grande do Norte. Segundo informações da polícia, o suspeito nega a acusação.
De acordo com o delegado Valerio Kurten, o conselho tutelar de Caiçara do Norte recebeu uma denúncia anônima e encaminhou o caso para delegacia de plantão de João Câmara, na última sexta-feira (21). Logo após a denúncia, os agentes recolheram o depoimento do conselheiro tutelar e a vítima foi levada ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para passar por exame de conjunção carnal. Até o momento, o laudo do exame não foi repassado aos investigadores.
A promotoria de justiça do plantão judiciário solicitou prisão temporária do pai da criança, que foi acatada pela Justiça durante o fim de semana. A prisão foi executada na segunda (24), no próprio município de Caiçara, por policiais do município de São Bento do Norte. Agora, o suspeito está detido no sistema prisional do estado.
"Agora será dada continuidade às investigações, onde serão colhidos, os depoimentos da mãe e da vítima e de testemunhas que porventura existam, e no momento em que o laudo do Itep for encaminhado o inquérito será devidamente concluído", afirmou o delegado.